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BÔNUS 10

AJUDA

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

Separamos algumas dúvidas frequentes que talvez possam te ajudar.

Se nenhuma das opções questões abaixo responderem sua dúvida, por favor entre em contato conosco.

  • Como gerar uma segunda via de boleto?

Não há a necessidade, o modo mais simples de completar um pagamento pendente é acessando o PAINEL USUÁRIO. Acessando o menu MEUS PEDIDOS e depois clicando em PAGAR.

  • Eu posso comprar uma oferta como presente para alguém?

Sim. O Bônus 10 oferece este serviço. Basta realizar a compra normalmente e no Painel de controle do usuário você pode alterar o beneficiado (contemplado) da compra do serviço ou produto ofertado pelo site.

  • Como recebo informativos de ofertas em meu e-mail?

Basta se cadastrar no site, que o Bônus 10 se encarrega de enviar as melhores ofertas da cidade em seu e-mail. A lista de e-mail cadastrados são atualizados pelo sistema semanalmente, assim para receber os e-mails de oferta pode levar até 7 dias e estar sempre com sua conta ativa.

  • Caso eu não esteja recebendo os e-mails de oferta do Bônus 10, o que eu faço?

Abra um atendimento no Fale conosco ou mande um e-mail para contato@bonus10.com.br informando o ocorrido.

  • Quando a oferta é encerrada?

A oferta é encerrada quando o relógio do site terminar a contagem regressiva. Esse tempo é variável atingindo o máximo de 72 horas, salvo ações beneficentes.

  • Pode ser feita a compra das ofertas passadas ou de oferta encerrada?

Não. Quando encerrada uma oferta a mesma não tem como incluir mais compradores.

  • Posso comprar e usar a oferta no mesmo dia?

Depende do tempo de processo de aprovação e confirmação da compra, no caso de ofertas pagas com cartão de credito ou balcão, desde que o regulamento da oferta permita, há esta possibilidade. 

  • Como vou utilizar o cupom?

Após a ativação do cupom em sua conta, você pode imprimi-lo, ou anotar o código da compra, e apresentá-lo ao estabelecimento quando for utilizar a oferta, sendo sempre necessário a apresentação do documento de identificação.

  • Quais são as formas de pagamento?

PagSeguro; Paypall ou no Balcão do Bonus10 utilizando um dos meios a seguir: Boleto bancário; Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Aura, Diners Club e Hipercard; e cartão de débito para transferência eletrônica: Bradesco, Banco do Brasil e Itaú.

  • O Bônus 10 é um site seguro?

Sim, Bônus 10 é um site seguro. Não cadastramos dados documentais de nossos usuários e utilizamos plataformas de pagamentos seguras pelo PagSeguro (UOL), que garante o total sigilo dos dados transmitidos.

  • Porque minha compra foi cancelada pela operadora de cartão de crédito, PagSeguro ou Paypall?

O sistema de pagamentos do PagSeguro é independente do Bônus 10. Desde modo não temos acesso a esse sistema e nem mesmo ao motivo de cancelamento. Quando isso ocorrer entre em contato com a central de atendimento do respectivo.

No entanto as principais causas destas falhas estão relacionadas a incoerência dos dados cadastrados na operadora de cartão de crédito em relação do comprador e/ou "pagador".

  • E se a empresa da Oferta deixar de existir?

O Bônus 10 fideliza suas parcerias para as Ofertas e Bônus Promocionais com empresas duradouras e sólidas. Mas caso venha ocorrer esse incidente, entre em contato conosco para conduzirmos à solução do problema.

 

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